A companhia aérea Royal Air Maroc (RAM) emitiu um pedido de desculpas formal depois que fotos de dois comissários com uma atriz de filmes adultos com pouca roupa viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o Morocco World News, a estrela de filmes adultos embarcou em um voo da RAM em outubro de 2019 e tirou fotos sedutoras com dois funcionários da companhia aérea, que se tornaram virais nas mídias sociais.

Como resultado, a Royal Air Maroc disse que os funcionários foram tratados com a “máxima firmeza” e seriam processados judicialmente pelos danos causados à reputação da empresa.
Na semana ada, a companhia aérea compartilhou um comunicado de imprensa explicando a situação aos viajantes preocupados e denunciando as ações dos funcionários da empresa estatal do Marrocos. As autoridades disseram que os comissários exerceram “comportamento irresponsável”.
O comunicado começa declarando: “Após a distribuição de fotografias mostrando uma situação indecente a bordo de um de nossos aviões, a Royal Air Maroc pede desculpas a seus clientes por essas imagens que ameaçaram a reputação e os valores da empresa”.
Press release: Royal Air Maroc denounces irresponsible behavior pic.twitter.com/2Pn4Yyj10R
— Royal Air Maroc (@RAM_Maroc) February 13, 2020
A companhia aérea afirma que realizou uma investigação completa sobre as fotos e descobriu que o incidente foi “isolado”. E finaliza o comunicado dizendo que condena a ação dos funcionários, enquanto reconhece “a seriedade e o comprometimento” de seus outros membros da tripulação em servir os ageiros e garantir sua segurança.