window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Funcionário morre atropelado por ônibus no Aeroporto de Congonhas

Foto por Junot – Depositphotos

Um funcionário faleceu hoje no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após ser atropelado por um ônibus no terminal de ageiros.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6 de março. A vítima era um colaborador responsável por auxiliar nas manobras dos ônibus que transportam ageiros entre o terminal e o pátio remoto, onde ficam as aeronaves que não param nas posições com ponte de embarque, sendo necessário o deslocamento pelo ônibus até a escada que dá o ao avião.

Durante uma manobra em marcha a ré, o motorista não teria avistado o colega e acabou atropelando a vítima, que chegou a ser encaminhada ao hospital mas acabou falecendo. Até o momento, a identidade do funcionário não foi divulgada.

Entramos em contato com a Aena, concessionária que istra o Aeroporto de Congonhas, e a empresa informou que “o funcionário da empresa Security Sata, terceirizada que faz a gestão dos ônibus, foi atropelado por um ônibus (sem ageiros) enquanto o veículo realizava uma manobra de ré próximo à plataforma de ônibus do Aeroporto de Congonhas. As equipes de emergência foram imediatamente acionadas para os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso“.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias