window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Globalia não irá usar nome Air Europa e mira Ponte Aérea

A Globalia, holding proprietária da Air Europa e de uma cadeia de hotéis (inclusive no Brasil) decidiu que terá um novo nome no Brasil e mira no “filé” dos voos domésticos.

Concepção artística de aeronave Boeing 737 com o texto Globalia

O grupo informou ao periódico espanhol El Independiente que não será usado o nome Air Europa e trabalha numa nova marca, ainda não revelada.

Ao que tudo indica o nome Globalia também não será utilizado. Vale lembrar que o nome Air Brasil não pode ser usado por pertencer a empresa aérea cargueira que fechou as portas em 2012 e voava o Boeing 727.

Apesar das rotas ainda estarem sendo desenhadas (o que pode levar vários meses), a Ponte Aérea já está no radar da Globalia.

O CEO da Globalia, Javier Hidalgo, reconhece que a rota entre Rio (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas) é uma “rota óbvia” entre as que a empresa planeja no Brasil.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Azul entrará com pedido de recuperação judicial nos EUA para se...

0
A Azul Linhas Aéreas está caminhando rumo à sua primeira recuperação judicial e deve protocolar o pedido nos Estados Unidos por meio