Início Aviação Executiva

GMR Aviation anuncia o início de suas operações com jatos executivos da Embraer 25471s

A GMR Aviation, subsidiária de aviação privada do GMR Group, com sede em Nova Délhi, anunciou o início de suas operações com jatos executivos da Embraer, marcando um novo capítulo em sua trajetória. A companhia, baseada no Aeroporto Internacional de Bengaluru, adicionou à sua frota um Legacy 600 registrado em San Marino. 6m5i72

Como informa o CH-Aviation, o jato, identificado como T7-RDS (msn 14501089), é uma aeronave com 15 anos de idade e configuração para acomodar até 13 ageiros.

Este é o primeiro jato registrado em San Marino a ser operado pela GMR Aviation. A empresa possui um certificado de operador não regular (NSOP) que inclui um Falcon 2000LX de nove lugares, com 15,4 anos de uso, e um helicóptero Bell 412EP com capacidade para oito ageiros.

O GMR Group, que é conhecido por seu desenvolvimento de infraestrutura na Índia, agora amplia sua presença no setor de aviação executiva, oferecendo mais opções de transporte aéreo de luxo.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.