window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

GOL inicia venda antecipada de excesso de bagagem.

GOL 737

A partir de hoje os clientes GOL podem comprar antecipadamente franquias de excesso de bagagem. O produto foi especialmente desenvolvido para trazer mais comodidade no planejamento da viagem, quando há necessidade de malas adicionais para transportar, otimizar o tempo de atendimento nos aeroportos, além de oferecer desconto de 5% na aquisição do produto com antecedência.

“Trabalhamos constantemente para criar produtos, serviços e oferecer facilidades que proporcionem a melhor experiência ao cliente. Com esse lançamento queremos que nosso cliente tenha ainda mais benefícios ao planejar sua viagem”, explica Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A venda de franquias de 5, 10, 15 e 22 kg está disponível para compra até 48 horas antes do voo no site (www.voegol.com.br), tablet, lojas VoeGOL ou pela Central de Vendas por telefone. Essa novidade evita filas para cobrança e pagamento de taxas no aeroporto, permitindo que os ageiros programem-se antecipadamente, em caso de necessidade, além de garantir o desconto na compra antecipada.

Para facilitar a decisão dos clientes quanto à aquisição do produto, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes explica as regras de franquia de bagagem para os voos operados pela companhia no Brasil e no exterior:

Gol Bagagem Antecipada

O produto está disponível exclusivamente para voos GOL.

Gol Bagagem Antecipada

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Videogame sendo usado para tentar enganar a fiscalização foi descoberto no...

0
A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Federal de Londrina/PR, relacionado a investigação de