Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um projeto de lei relacionado com a Covid, aprovado em dezembro no Congresso Americano, incluía uma exigência não usual, mas que foi aceita: a de que a comunidade de inteligência dos Estados Unidos produzisse um relatório dentro de 180 dias “que não seria classificado” (não ), compartilhando o que sabe sobre OVNIs.
A divulgação vem sendo esperada com ansiedade por curiosos e aviadores, já que se trata de uma quebra de paradigma sem precedentes, pois são muitos os relatos de fenômenos inexplicáveis nos céus. Obviamente, é maior a chance de que eles estejam associados a causas naturais, mas há quem afirme categoricamente tratar-se de vida inteligente de outros planetas.
Em entrevista recente à Fox News, o ex-Diretor de Inteligência Nacional, John Ratcliffe, disse que há “alguns” incidentes que são “difíceis de explicar”, objetos “excedendo a barreira do som sem um estrondo sônico”. E, em alguns casos, “não temos boas explicações” para o que vimos “em todo o mundo”. Veja a entrevista abaixo.
O ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, diz que o governo vem escondendo detalhes dos OVNIs há anos. O ex-diretor da CIA John Brennan acha que pode haver vida em outros planetas também.
O que será que vem por aí? Será que a verdade está lá fora? O prazo de 180 dias já está na metade.
Wow. Maria Bartiromo gets former DNI John Ratcliffe to talk about UFOs ahead a deadline for the government to disclose what it knows about them…
— Daniel Chaitin (@danielchaitin7) March 19, 2021
“Usually we have multiple sensors that are picking up these things…there is actually quite a few more than have been made public” pic.twitter.com/qu4VlzrZw1