
Na última terça-feira, 21 de janeiro, um homem argentino de 60 anos acabou causando irritação aos demais ageiros de um voo da Norwegian Argentina, após realizar exibições obscenas a duas jovens de 18 anos. A história repercutiu por toda a Argentina, como diz essa matéria da Telefe.
O Boeing 737-800 da empresa low-cost fazia a rota entre Buenos Aires a Neuquén. As duas amigas, que viajavam de férias, tiveram um começo de férias de verão um tanto traumático, quando um homem que viajava na mesma fileira resolveu mostrar suas partes íntimas para elas.
Segundo o relatos das jovens, o indivíduo ficou exibindo seu órgão sexual e logo em seguida começou a se estimular sem se importar com nada, nem com outros ageiros que assistiam àquela cena bizarra incrédulos, chegando, inclusive, a ejacular.
O homem foi preso, mas pagou fiança
As jovens o denunciaram aos comissários, que prontamente comunicaram a polícia do destino. Após o pouso da aeronave no Aeropuerto Internacional Presidente Juan Domingo Perón, em Neuquén , a polícia já o aguardava no desembarque.
Então, o homem acabou preso e indiciado pelo delito de importunação sexual,. tudo isso na frente da família que o aguardava no portão de desembarque, tendo sido notificados sobre todo o ocorrido durante o voo.
A polícia do aeroporto levou as jovens, juntamente com uma comissária, para prestar depoimentos. Elas foram liberadas em seguida. O homem pagou uma fiança equivalente a R$ 1.045,00, e vai responder ao processo em liberdade.