
Um acontecimento peculiar foi registrado em vídeo no aeroporto de Fort Lauderdale na última segunda-feira, 5 de fevereiro, quando um homem de 36 anos completamente nu adentrou no terminal e foi em direção ao posto de controle de segurança da TSA.
O homem desfilou na fila para a triagem, até ser interrompido por um dos agentes da TSA na verificação de documentos. Depois, tentou abrir uma porta trancada com aviso de “sem o”.
O fato curioso é ouvir, ao fundo da gravação do incidente, a gravação automática do aeroporto instruindo os ageiros a ligarem para o 911 caso presenciem algum comportamento suspeito.
Teoricamente, essa deveria ser a triagem de segurança mais fácil da semana: sem sapatos para remover, sem bolsos para esvaziar e, obviamente, sem possibilidade de estar escondendo água em algum lugar.
No entanto, ainda é incerto o motivo que levou o homem a agir de tal forma, mas aparentemente não era ageiro de nenhum voo, podendo ser alguém com algum distúrbio ou um influenciador digital querendo fama. Segundo a mídia americana, o homem acabou detido e levado ao Xerife para interrogatório, mas não houve mais esclarecimentos.
O mais impressionante é que, apesar de chamar atenção, essa conduta não é tão incomum, já que casos como esse foram reportados anteriormente em várias partes do mundo.