window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Homens se ferem após avião Boeing 737 cair de um macaco enquanto estava sob manutenção

Um acidente ocorreu na noite de 16 de abril, quando um Boeing 737-400 da Africa Charter Airline, identificado como ZS-TEY, caiu de um macaco enquanto estava sob manutenção rotineira nas instalações da Denel em Joanesburgo.

O acidente resultou em ferimentos graves para três pessoas que estavam realizando os trabalhos de manutenção, sendo esmagados pela aeronave em queda.

As equipes de emergência responderam rapidamente ao acidente, e os profissionais feridos foram transportados para um hospital local para receber atendimento médico. O acidente destaca a gravidade dos riscos envolvidos nas operações de manutenção de aeronaves, onde a segurança deve sempre ser uma prioridade.

Este não é o primeiro incidente registrado nas mesmas instalações Em 6 de abril, um outro episódio envolvendo um frete Boeing 737-300 da Africa Charter Airline, com o registro ZS-TFY, também ocorreu nas mesmas instalações, embora detalhes adicionais sobre esse incidente específico não tenham sido divulgados.

Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nossos perfis no Instagram e no Facebook, e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias