window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Húngaro e brasileiro foram presos no Aeroporto de Viracopos antes de voarem ao exterior fazendo o que não poderiam

Dois ageiros foram presos nesta semana pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), em ação conjunta com a Receita Federal e com apoio operacional da Guarda Civil de Campinas.

Segundo informado pela PF, na noite da quarta-feira, 31 de janeiro, um dos indivíduos, de origem húngara, foi capturado com 110 cápsulas de cocaína em seu organismo. O segundo, um cidadão brasileiro, estava com 127 cápsulas. Eles embarcariam em voo com destino à França.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Mario Gatti em Campinas, onde receberiam atendimento médico necessário até a completa expulsão das cápsulas, para que, após esse procedimento, fosse possível determinar a quantidade exata da droga transportada.

As prisões são o resultado direto do intensivo trabalho de fiscalização no Terminal de ageiros do Aeroporto de Viracopos, destacando a eficácia da colaboração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas.

Os detidos responderão por tráfico internacional de drogas, um crime que, sob a legislação brasileira, pode resultar em penas de até 25 anos de prisão, segundo a Polícia Federal.

Informações da Polícia Federal

Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias