Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Três pessoas foram multadas e poderão tomar punições adicionais em audiência futura no tribunal depois de serem pegas pela polícia quando invadiam um aeroporto em Kemble, na Inglaterra.
O flagrante aconteceu no Aeroporto Cotswold, bastante conhecido por ser destino de aviões comerciais que serão desmontados, e que recentemente ganhou ainda mais destaque ao receber em sua estreita pista os Boeings 747 da British Airways e da Virign Atlantic, que foram aposentados precocemente em decorrência da crise.
Denúncias sobre invasão foram feitas na noite da terça-feira da semana ada, dia 16 de março, resultando na mobilização da equipe de operações especializadas da polícia de Gloucestershire, da polícia de Cotswolds e da polícia de Wiltshire, que acabaram por encontrar os três indivíduos.
Police attended @CotswoldAirport last night after reports of intruders. @GlosPolSpecOps @CotswoldsPolice @wiltshirepolice attended. 3 people found to have tresed onto the site, cause damage and be in breach of Covid regulations. They will all now be dealt with by the Courts.
— Cotswolds Police (@CotswoldsPolice) March 17, 2021
Em resposta à publicação da polícia (vide acima) sobre o caso, o aeroporto Cotswold também fez uma postagem em seu perfil no Twitter, alertando:”Você sabia que é uma ofensa criminal invadir um aeroporto ou porto?”
Did you know it’s a criminal offence to break into an Airport or port https://t.co/7n5A9iBqYy
— Cotswold Airport (@CotswoldAirport) March 17, 2021
Os invasores foram autuados por causar danos ao local, mas não apenas por isso. Também receberam multa por desrespeito às restrições definidas pelo governo inglês quanto ao isolamento social devido à Covid-19.