
A United Airlines anunciou hoje (05) um cronograma acelerado para trazer o Starlink para os viajantes da companhia em todo o mundo.
A empresa espera começar os testes do Starlink no próximo mês, com o primeiro voo comercial previsto para esta primavera em uma aeronave Embraer E175-E1 da subsidiária United Express.
A companhia planeja equipar toda a sua frota regional de duas cabines até o final deste ano e ter seu primeiro avião principal com Starlink operando antes do fim do ano. Eventualmente, a United adicionará o Starlink a toda a sua frota.
O o será gratuito para todos os clientes do MileagePlus e incluirá experiências inovadoras de entretenimento a bordo, como serviços de streaming, compras, jogos e muito mais. A adesão ao MileagePlus também é gratuita, e os interessados podem se inscrever agora em united.com/starlink.
“Temos muitos planos para nossos membros do MileagePlus este ano, e adicionar o Starlink ao maior número possível de aviões – o mais rápido possível – está no centro de tudo”, disse Richard Nunn, CEO do United MileagePlus. “Isso não apenas vai revolucionar a experiência de voar com a United, mas também desbloqueará diversas novas parcerias e benefícios para nossos membros que, de outra forma, não seriam possíveis.”
Em setembro ado, a United assinou o maior acordo do setor com a SpaceX para trazer o Starlink a toda a sua frota. E, a partir de alguns meses, os clientes da companhia aérea poderão desfrutar do mesmo serviço de internet de alta velocidade e baixa latência no ar que utilizam em terra. Essa conectividade de ponta a ponta permitirá experiências em larga escala nos céus que nenhuma outra grande companhia aérea dos EUA oferece, tanto nas telas dos assentos quanto em dispositivos pessoais simultaneamente.
Pela Assessoria de Imprensa da United Airlines