
O Grupo LATAM anuncia que está colocando à disposição dos seus ageiros cerca de 2.500 voos entre Santiago e diferentes cidades do Brasil durante os meses de janeiro e fevereiro de 2025, que representa um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano ado, para atender à alta demanda de voos para o Brasil – um dos destinos preferidos dos chilenos.
“O Brasil é um país estratégico para o grupo LATAM. Graças aos 3 novos destinos que inauguramos nos últimos meses, a LATAM totaliza 9 rotas diretas entre Santiago e o Brasil, o que se traduz em mais de 145 voos semanais para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza”, disse María Paz Villasante, Gerente de Estratégia Comercial do LATAM Airlines Group.
Uma das cidades mais procuradas pelos chilenos neste verão é o Rio de Janeiro, em que a rota Santiago – Rio terá mais de 5 voos diretos diários de e para Santiago, aumentando assim sua frequência em 85% em relação à temporada de 2024. Voos entre Santiago e Florianópolis terão aumento de 124%, com 3 voos diretos por dia.
São Paulo/Guarulhos não fica atrás, pois o crescimento de 20% em relação ao verão do ano ado, com 10 partidas diárias, permitirá que os ageiros façam conexão para diferentes áreas do Brasil, como Brasília, Salvador, Maceió, Recife e Natal, entre vários outros.
Recentemente, a LATAM começou a operar três novas rotas diretas saindo de Santiago; no final de 2024 para as cidades de Recife e Fortaleza; e em 3 de janeiro de 2025 para Porto Alegre, cujos voos foram suspensos por 7 meses devido à catástrofe climática que atingiu a cidade.
Hoje, o grupo LATAM conta com uma extensa rede de 150 destinos em 27 países e quatro continentes: América, Europa, África e Oceania.
Informações da LATAM