window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Latam expande em Roraima com 4 voos a mais por semana, atendendo a solicitação de deputado

Airbus A321 da LATAM

Em um esforço incansável para melhorar as opções de transporte aéreo na região Norte, especialmente em Roraima, o deputado federal Duda Ramos (MDB) alcançou um marco significativo. Após intensas negociações com os setores aéreos, a LATAM anunciou um aumento na oferta de voos para o estado, a partir de novembro deste ano.

Para o deputado Duda, que divulgou a conquista nas redes sociais, este incremento representa apenas o primeiro o em uma transformação há muito aguardada pela população de Roraima. Este feito reflete o compromisso do parlamentar com o bem-estar de todos e com o progresso da região.

Estamos progredindo, mas Roraima merece ainda mais: tarifas aéreas justas, serviços de alta qualidade e uma maior diversidade de opções oferecidas por outras companhias aéreas. Além disso, é necessário proporcionar um maior o a oportunidades de negócios, turismo e crescimento econômico“, afirmou.

Duda destaca que o trabalho está longe de ser concluído e reafirma seu compromisso em continuar fiscalizando, cobrando e dialogando com o setor aéreo para assegurar uma conectividade digna para Roraima. “Continuaremos empenhados no progresso de Roraima. Nossa luta não cessa aqui. O desenvolvimento econômico de nosso estado depende crucialmente do setor aéreo, e nós, roraimenses, não podemos mais esperar. Vamos seguir em frente“, enfatizou.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Influenciador grava pedido de desculpas após invadir pista do Galeão e...

0
PF abriu uma investigação para apurar as circunstâncias. Grupo pode ser enquadrado no Art. 261, cuja pena é de reclusão de até 5 anos.