window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

LIAT2020 estuda introduzir nova geração de aviões em sua operação e considera o Embraer E2

A LIAT2020, companhia aérea caribenha está estudando introduzir uma nova geração de aeronaves narrowbody em sua operação, sendo considerado o Embraer E195-E2, de 128 assentos, como uma opção.

De acordo com o Saint Vincent Times, esta iniciativa faz parte dos esforços da companhia para expandir seus serviços e melhorar a experiência dos ageiros, oferecendo mais opções de conectividade no Caribe.

A introdução de tarifas íveis e a modernização da frota seriam parte do compromisso da LIAT2020 em se estabelecer como uma transportadora competitiva na região, proporcionando aos viajantes uma maneira eficiente e econômica de explorar as ilhas caribenhas.

Uma decisão sobre o assunto deve ser informada ao longo dos próximos meses. Hoje, a LIAT2020 já opera com jatos Embraer, em especial do modelo ERJ-145, com capacidade para até 50 ageiros.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias