
Uma mãe foi à rede social X (antigo Twitter) para reclamar sobre a postura de uma comissária de voo a bordo de uma aeronave da American Airlines, que teria pego o lanche de sua filha de três anos, sem pedir permissão, para mostrar a uma amiga sentada algumas fileiras à frente.
A ageira, identificada como Dara Braddock, o lanche foi preparado e colocado próximo de onde a criança estava sentada. Momentos depois, de acordo com a ageira, a comissária de bordo ou, comentou com ela sobre o lanche, pegou a caixa de acrílico com e levou consigo sem permissão.
Flew @AmericanAir today w/a 3 yr old & his snack box of unwrapped food. flight attendant walked by, snatched it without asking, & took it to show a friend seated near the front of the plane. Was gone several minutes. I had to throw it all out. Im incensed! ing corporate. pic.twitter.com/pAdiQ5Olcc
— darabraddock (@dynamicallydara) August 12, 2023
Quando Dara tentou protestar, a comissária já havia saído com o lanche. Embora tenha sido devolvido, ela não quis mais dar à sua filha, pois alegou que não sabia o que havia acontecido com a lancheira enquanto estava fora do seu alcance visual ou se o lanche havia sido tocado.
Ela decidiu abordar a comissária na ponte de embarque, apontando que o que aconteceu não era correto. A comissária pediu desculpas, mas sugeriu que era para mostrar a uma amiga que estava no voo e que recentemente havia se tornado avó. A profissional também disse que havia lavado as mãos antes de pegar o lanche.
A experiência foi um choque para Dara e ela disse que “gentilmente” avisou a comissária de bordo que roubar lanches de crianças é realmente errado. Na rede social, Dara disse que avisaria a istração da empresa aérea para reportar o ocorrido.
She “apologized” but continued to explain why her behavior was okay.
— darabraddock (@dynamicallydara) August 15, 2023
Her hands were clean.
It was her friend.
Her friend is a new grandmother.
Her rationalizations negate any apology, as she was clearly not sorry and felt she had every right to help herself to our belongings