window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Mulher é presa após afogar cachorro no Aeroporto de Orlando para não perder voo da LATAM

Foto: Aeroporto de Orlando e Orlando PD

Uma mulher de 57 anos foi presa nesta semana após ser acusada de afogar seu próprio cachorro dentro de um banheiro no Aeroporto de Orlando.

O caso aconteceu em 16 de dezembro do ano ado, mas Alison Lawrence foi presa apenas nesta última quarta-feira, 19 de março de 2025. A mulher, residente da Flórida, tentou embarcar com seu cachorro, chamado Tywinn, em um voo para a Colômbia, mas não possuía toda a documentação necessária (comprovante de vacina anti-rábica e atestado veterinário) para que o animal viajasse com ela. Por esse motivo, a LATAM negou o embarque do cão.

Para não perder o voo, Alison levou o cachorro até um dos banheiros do aeroporto, levantou a tampa do vaso sanitário e mergulhou o animal na água, afogando-o e asfixiando-o até a morte.

Uma funcionária da limpeza percebeu que a ageira tentava secar uma área próxima e recolhia o que parecia ser ração para cachorro, mas acabou deixando o local. Quando retornou posteriormente, notou que havia um animal morto dentro da privada.

A Polícia de Orlando foi acionada e iniciou uma investigação. Durante as buscas no local do crime, encontrou alguns pertences do cachorro em uma lixeira próxima, incluindo a coleira e um chip de identificação, que continha o nome da tutora.

Imagem mostra Alison saindo do check-in da LATAM com o cachorro

Após um intenso trabalho de apuração, foi possível constatar que Alison saiu do check-in com o cachorro na coleira, entrou no banheiro, mas saiu sem ele. Em seguida, retornou para o embarque e seguiu viagem normalmente até a Colômbia, fazendo conexão para o Equador, conforme informou a Associated Press.

Depois de ser identificada e rastreada, Alison foi presa na última quarta-feira sob acusação de maus-tratos graves a animais. No entanto, pagou uma fiança de US$ 5.000 e foi liberada para responder ao processo criminal em liberdade.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Programação muda e Airbus A340 que trará time de futebol ao...

0
O Airbus A340 contratado para transportar um time alemão de futebol ao Brasil neste mês de maio teve uma alteração de programação.