window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Mulher morre após ficar enrolada na correia de bagagens em aeroporto americano

eroporto Internacional O’Hare – Imagem: teamtime, via Depositphotos

Uma mulher de cerca de 40 anos morreu tragicamente no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, na manhã de quinta-feira (8), após ficar enrolada no sistema de correia utilizado para transportar bagagens, de acordo com o Departamento de Bombeiros de Chicago.

Os serviços de emergência foram chamados ao Terminal 5 por volta das 8 da manhã, após relatos de uma pessoa presa na maquinaria do aeroporto. O Terminal 5 atende a diversas companhias aéreas internacionais. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a mulher sem sinais vitas. Apesar das tentativas de reanimação, ela foi declarada morta no local.

Relatos iniciais não especificaram se a mulher era funcionária do aeroporto ou ageira. A Delta Air Lines, que opera a partir do Terminal 5, confirmou que a falecida não era funcionária da companhia aérea.

A istração de Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA) afirmou que não está envolvida na investigação e esclareceu que a falecida era uma pessoa pública, não vinculada ao aeroporto ou a qualquer companhia aérea.

A polícia de Chicago iniciou uma investigação sobre a morte, mas não foram divulgadas mais informações no momento. O incidente está sob investigação, conforme relatado pela NBC.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Antecipada a operação do Antonov AN-12 da Motor Sich que ará...

0
A operação, partindo da Bulgária com destino ao Peru, tem programação de fazer escalas em três aeroportos no Brasil, sendo dois no trajeto