window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Novo A320neo da Azul virá com a famosa ‘máscara’ da Airbus

Foto por XFW Spotter

Ao que tudo indica, os próximos Airbus A320neo da Azul deverão vir de fábrica com um novo item opcional: a “máscara” ao redor das janelas do cockpit. A primeira unidade com essas características foi flagrada no pátio da fábrica, em Hamburgo.

A aeronave, que receberá a matrícula brasileira PR-YSA, ainda está sem os motores, que devem ser instalados em breve já que a entrega é aguardada para agosto de 2019.

A máscara preta começou a ser implementada no A350, além do aspecto visual diferente, facilita o processo de troca do para-brisa, já que a estrutura de sustentação em metal está sempre com a cor preta, mais fácil de pintar e ser trocada.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Relatório aponta que voo da Delta fez pouso de emergência em...

0
Documento preliminar revela que aeronave precisou retornar ao aeroporto após a decolagem devido à presença de fumaça na cabine e no cockpit.