window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Organização criminosa aliciava afegãos em situação de vulnerabilidade no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) deflagrou na última segunda-feira, dia 23 de dezembro, uma operação com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada no tráfico de pessoas. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com as informações disponibilizadas pela PF, a organização atuava aliciando famílias afegãs em situação de vulnerabilidade, no Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos/SP, oferecendo falsas promessas de conduzi-las até os Estados Unidos da América.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar os desdobramentos do esquema criminoso.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após decolar de Guarulhos, o gigante Airbus A380 fica rodando por...

0
O A380 foi mantido por 50 minutos no procedimento, até que os pilotos o direcionassem de volta para pouso no Aeroporto de Guarulhos.