window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Peças cortadas do Boeing 777 são vendidas aos fãs da aviação pela Japan Airlines

A Japan Airlines anunciou um projeto inovador ao disponibilizar à venda peças decorativas cortadas de diversas partes do Boeing 777. Entre os itens disponíveis estão o de controle da porta de carga, o de drenagem de água potável, o de serviço e drenagem de água potável, o de energia externa e um modelo cortado da janela da cabine.

Essa iniciativa visa proporcionar aos entusiastas da aviação e colecionadores uma experiência mais próxima da realidade das aeronaves. Os preços dos modelos cortados variam de 300.000 a 380.000 ienes (ou algo entre R$ 11 mil e R$ 15 mil).

A Japan Airlines expressou que a venda destes modelos está alinhada com o conceito de “queremos que nossos clientes possam sentir a realidade em suas mãos”.

Com isso, a companhia busca não apenas atender a um nicho de mercado, mas também engajar os fãs da aviação, oferecendo uma oportunidade única de ter um pedaço autêntico da aviação moderna.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias