
Uma história de amor e aviação foi compartilhada pela Southwest Airlines, que emprega toda uma família que só existe graças aos voos da companhia. 705k3p
Décadas atrás, o comandante Gregg conheceu a comissária Angelica durante um dos voos da Southwest Airlines, onde ambos trabalhavam. A conexão entre eles foi genuína, e os dois iniciaram um relacionamento.
Os anos se aram, eles se casaram e tiveram duas filhas, Jessica e Keleko, que sempre que possível acompanhavam os pais nos voos, já que a formação da família não interrompeu a carreira dos dois na aviação.
Hoje, Gregg atingiu a idade de aposentadoria obrigatória para pilotos de companhias aéreas nos EUA, que é de 65 anos, e deixou a Southwest. No entanto, sua esposa, Angelica, continuou voando como comissária e não ficou desacompanhada de um membro da família, já que suas duas filhas também seguiram a profissão e se tornaram comissárias.
Recentemente, a Southwest Airlines compartilhou a história da família, publicando uma foto em que Gregg aproveitava sua aposentadoria a bordo de um voo operado por suas filhas como comissárias e por sua esposa: