Uma polêmica foi levantada na internet após um ageiro publicar um vídeo de um piloto tirando fotos inapropriadas de uma comissária de voo.

O caso aconteceu nos EUA durante um voo da Frontier Airlines, quando um piloto, que aparenta ser da concorrente Delta Air Lines (pelo seu uniforme), estava mexendo em seu tablet Kindle, apontando-o para a comissária.
O uso do Kindle teria sido uma estratégia do piloto, já que o tablet é voltado para a leitura de livros e não conta com câmera traseira, portanto, ele apontar para algum lado não chamaria tanta atenção, a princípio.
Só que o truque do comandante não funcionou, pois um ageiro ao lado percebeu e gravou ele fazendo as fotos. O tripulante estaria utilizando o seu celular por trás do Kindle para fotografar e filmar as pernas das comissárias de voo.
Logo depois, ele guarda o Kindle e começa a mexer no iPhone, que ainda está com a câmera aberta e apontada para o corredor, onde as comissárias estavam acomodando as bagagens dos ageiros.
Segundo informações não confirmadas, o piloto estaria sendo investigado pela da Delta, mas a companhia não se pronunciou oficialmente até o momento, assim como os sindicatos das comissárias. Assista ao vídeo abaixo.
— snailconsciousness (@snailconscious1) March 29, 2022