window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Portuguesa Hi Fly conclui mais uma turma de seu programa de primeiro oficial júnior para pilotos de Airbus A330

Imagem: Divulgação – Hi Fly

A companhia aérea portuguesa Hi Fly, uma das principais especialistas globais em wet lease (aluguel de aeronaves com fornecimento de tripulação, manutenção e seguro) e em voos charter (fretamentos), informa que concluiu com sucesso mais um curso de qualificação de novos pilotos para o modelo Airbus A330, em Beja, Portugal.

A empresa explica que o Programa de Primeiro Oficial Júnior foi criado para fornecer aos pilotos comerciais a qualificação necessária no Airbus A330 para lançar suas carreiras na aviação comercial. Este programa exclusivo, oferecido apenas pela Hi Fly, proporciona uma experiência de aprendizado abrangente e eficiente, ressalta a companhia.

Desenhado para equipar os participantes com o conhecimento, habilidades e competência operacional requeridos, o programa consiste em várias fases-chave, incluindo treinamento de familiarização com jatos e treinamento de linha de aeronaves.

O que diferencia este programa excepcional é a oportunidade única que oferece aos pilotos juniores de operar um Airbus A330 de grande porte no início de suas carreiras – uma vantagem raramente encontrada na indústria da aviação.

A Hi Fly ainda destaca que mantém seu compromisso com o desenvolvimento de talentos, destacando sua dedicação em moldar a próxima geração de profissionais da aviação. Ao ajudar pilotos a desenvolver habilidades cruciais, o programa garante que eles estejam bem preparados para uma carreira de sucesso na aviação.

Informações da Hi Fly

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias