
A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), segue buscando soluções para que o município não sofra com a paralisação das operações da Azul Linhas Aéreas.
Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o secretário Marcos Antônio Gomes Júnior e o diretor Renan Baptista se reuniram com Marcos Tognato, especialista da GOL, para avaliar a viabilidade de novas operações no Aeroporto Municipal.
A decisão da Azul, prevista para entrar em vigor a partir de 10 de março, faz parte de uma estratégia nacional da companhia, que vem ajustando sua malha aérea devido à limitação da frota de aeronaves. Diversas cidades do país foram afetadas por essa reestruturação, incluindo Três Lagoas.
A Prefeitura tem trabalhado em conjunto com o Governo do Estado para encontrar soluções que garantam a continuidade do transporte aéreo no município, buscando alternativas viáveis que atendam à demanda local e minimizem os impactos econômicos e logísticos.
Leia mais: