window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Queda de jatinho Learjet 35 resulta em duas vítimas fatais no interior do Mato Grosso

Nesta terça-feira, 23 de julho, um trágico acidente aéreo que resultou na morte de duas pessoas na cidade de Matupá, no norte de Mato Grosso, a 685 km de Cuiabá. O avião privado, modelo Learjet 35 de matrícula PP-ERR, caiu em uma área rural da região, causando não apenas a perda de vidas, mas também provocando um incêndio em uma plantação de eucaliptos nas proximidades.

De acordo com informações das autoridades, os Bombeiros foram acionados imediatamente após o acidente. O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, com o e de um caminhão-pipa fornecido pela prefeitura, esteve no local para combater o incêndio que se seguiu ao acidente.

As autoridades responsáveis pela investigação de acidentes aéreos no Brasil iniciaram um processo para investigar as circunstâncias do evento fatal, a fim de determinar os fatores que levaram à queda da aeronave.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários. As vítimas não tiveram os nomes informados até o presente momento.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias