window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Recomeçam os voos entre o Aeroporto de Brasília e Buenos Aires pela GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas está expandindo hoje, 7 de dezembro, a sua conectividade internacional, com o previamente anunciado retorno de seus voos diretos entre o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília (DF), e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, de Buenos Aires, na Argentina.

Esta nova rota opera cinco vezes por semana. Os voos acontecem às terças, quartas, sextas, sábados e domingos, com decolagem de Brasília às 8h40 e com pouso previsto no Aeroporto de Ezeiza às 12h30. No retorno, decolam às 03h15 e pousam na capital brasileira às 06h50.

Os aviões que realizam o percurso são os Boeings 737, que, em configuração internacional na GOL, têm capacidade para até 176 ageiros. O voo de estreia partiu hoje de Ezeiza com o Boeing 737-800 de matrícula PR-GGQ. O sentido contrário está sendo percorrido, no momento da publicação desta matéria, pelo 737 MAX-8 de matrícula PR-XMY.

A partir de Brasília, os ageiros poderão ar 30 destinos domésticos e cinco internacionais, incluindo rotas para Miami, Orlando, Cancún e Bogotá. A inclusão de Buenos Aires na malha da GOL alavanca Brasília como um importante hub de conectividade, facilitando o tráfego para regiões como o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Atualmente o ageiro também pode voar de Brasília para Buenos Aires com a Aerolineas Argentina. A companhia realiza o voo direto para o terminal central da cidade, Aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque).

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias