window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Royal Class recebe seu primeiro jato Embraer Legacy 600 e expande frota na Argentina

A Royal Class, operadora de jatos executivos da Argentina, celebrou a chegada de sua primeira unidade do Legacy 600, um modelo da Embraer. A aeronave, identificada como N6GD e de fabricação 2007, foi adquirida da Elite Air, que a utilizava nos Estados Unidos até sua aposentadoria em 10 de agosto de 2024.

Após seu último voo de Teterboro para Miami Opa-Locka, o avião foi transferido, ainda com a mesma matrícula, para Buenos Aires Jorge Newbery, via Guayaquil, em 13 de agosto de 2024, como informa o CH-Aviation.

Com a nova aquisição, a operadora já conta com uma frota diversificada de jatos executivos, incluindo dois Citation Jets, um Citation V, um Falcon 900EX EASy, um Falcon 7X e um Challenger 601.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias