window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Segunda maior empresa aérea da Escandinávia pede mais 10 novos Boeing 737 MAX

Boeing 737 800 da Norwegian

A segunda maior companhia da Escandinávia, a Norwegian anunciou na segunda-feira (28) a de um contrato de leasing com a AerCap para dez Boeing 737 MAX 8 novos e oito Boeing 737-800 usados.

Os MAX se juntarão à Norwegian no verão de 2023 (no hemisfério norte), quando espera ter 80 aeronaves operando em sua frota, relata nosso parceiro Aviacionline. O 737-800, por sua vez, já estarão integrado na temporada de verão boreal de 2022, quando a frota total da empresa chegará a 70 aeronaves, 19 a mais do que as que atualmente.

“A adição dessas aeronaves nos ajudará a atingir nosso objetivo de construir uma frota maior, mais moderna e com baixo consumo de combustível. Isso, por sua vez, nos permitirá fornecer nossos produtos e serviços em uma ampla rede de rotas nos países nórdicos e destinos europeus”, comentou Geir Karlsen, CEO da Norwegian.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias