window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Empresa aérea faz voos com mais 100 animais de abrigo após os incêndios em LA

Divulgação – Southwest Airlines

Em resposta aos incêndios florestais na Grande Los Angeles, a Greater Good Charities, em parceria com a Southwest Airlines, transportou mais de 100 animais de abrigo em um resgate aéreo de emergência de Long Beach, na Califórnia, para Portland, no Oregon.

Esse voo custeado pela Southwest criou espaço para animais feridos e perdidos, como parte dos esforços da organização global sem fins lucrativos para apoiar as comunidades devastadas pelos incêndios.

A Greater Good Charities tem orgulho de, mais uma vez, fazer parceria com a Southwest Airlines para apoiar as comunidades impactadas pelos recentes e devastadores incêndios florestais na Grande Los Angeles“, disse Liz Baker, CEO da Greater Good Charities. “Continuamos dedicados a fornecer e a longo prazo para essas comunidades, entregando milhões de dólares em ajuda para auxiliar as pessoas e os animais do Condado de Los Angeles em seu difícil caminho para a recuperação.”

A Southwest tem orgulho de colaborar com a Greater Good Charities ao longo do último ano e meio para transportar mais de 400 animais em busca de lares definitivos após desastres recentes“, disse Laura Nieto, Diretora istrativa de Responsabilidade Corporativa da Southwest Airlines. “Quando ocorre um desastre, os funcionários da Southwest entram em ação com o coração para ajudar as comunidades afetadas e causar um impacto positivo, auxiliando aqueles que precisam.

Divulgação – Southwest Airlines

Os animais de abrigo transportados nesse voo de emergência estavam sob os cuidados de abrigos e organizações de resgate no Condado de Los Angeles antes do início dos incêndios.

Esse voo cria um espaço essencial nessas instituições de bem-estar animal para acomodar animais perdidos e feridos, dando às famílias afetadas mais tempo para se reunirem com seus animais de estimação. As organizações que enviaram os animais nesse voo de emergência incluem o Departamento de Cuidado e Controle Animal do Condado de Los Angeles e a COPE Preparedness.

No dia 1º de fevereiro, a equipe da Greater Good Charities e os funcionários da Southwest no Aeroporto de Long Beach embarcaram mais de 100 animais de abrigo para o voo até o Aeroporto Internacional de Portland.

A Greater Good Charities trabalhou com veterinários licenciados locais para examinar os animais antes do voo e fornecer os certificados de saúde necessários para a viagem. O diretor médico e o veterinário-chefe da Greater Good Charities também acompanharam os animais durante o voo.

O abrigo que recebeu os animais foi a Oregon Humane Society. Ao chegarem em Portland, os animais foram rapidamente transportados do aeroporto para o abrigo. Na Oregon Humane Society, todos os animais serão avaliados e receberão qualquer cuidado médico adicional necessário antes de serem colocados para adoção.

Segundo informou, a Greater Good Charities transporta animais de abrigo de maneira responsável para áreas onde há necessidade de pets adotáveis e trabalha em conjunto com os abrigos receptores para garantir não apenas oportunidades de lares definitivos para os novos resgatados, mas também para todos os animais sob seus cuidados. Todos os animais transportados pela Greater Good Charities seguem as regulamentações interestaduais do USDA.

A Southwest e a Greater Good Charities já realizaram resgates de animais após desastres recentes, incluindo os furacões Helene e Milton, além dos incêndios florestais em Maui. No último ano e meio, a Southwest e a Greater Good Charities transportaram mais de 400 animais para que encontrassem lares definitivos.

Com Informações da Assessoria de Imprensa da Southwest Airlines

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias