window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Spirit Airlines demite funcionário que colocou criança de 6 anos no voo para o destino errado

Foto – DepositPhotos

O famoso caso do filme Esqueceram de Mim 2 na vida real ganhou novo capítulo, agora com a demissão de um funcionário da empresa aérea. O evento aconteceu no último 21 de dezembro, quando o pequeno Casper, de 6 anos, fazia seu primeiro voo sozinho, sendo acompanhado de pessoal da companhia aérea Spirit Airlines, da Filadélfia para Fort Myers.

O serviço de “Menor Desacompanhado” é oferecido por praticamente todas as aéreas do mundo e facilita a vida dos pais com a comodidade do filho viajar em segurança sem a presença de um dos responsáveis.

Porém, Casper voou não para Fort Myers, no Sul da Flórida, e sim para Orlando, na região central do estado. O erro só foi percebido quando sua avó, Maria Ramos, percebeu que seu neto não desembarcou do avião, e logo depois seu neto ligou falando que já tinha saído, mas ela não o via.

Após entender que ele estava em outra cidade, ela dirigiu por quase 4 horas até chegar na cidade dos parques da Disney, para então encontrar o neto. Até o momento, ela não tinha sido informada como este erro aconteceu.

Agora, a Spirit Airlines informou à CBS News que um agente de aeroporto acabou levando Casper do check-in para a aeronave errada. Como a responsabilidade de conferência do voo é do agente, ele acabou sendo demitido imediatamente após o caso.

A companhia aérea de ultrabaixo custo não informou, porém, se a família será compensada pelo transtorno e quais medidas serão tomadas para evitar novos erros desta natureza.

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias