37395y

À medida que se aproxima a chegada do primeiro avião Airbus A321 que integrará a frota da Azul Linhas Aéreas, surgem imagens da diferente pintura que a empresa aérea escolheu para o equipamento.
Até hoje operando aviões Airbus apenas para transporte de ageiros, a companhia ará a transportar cargas com seu primeiro A321 convertido em cargueiro, o chamado A321 P2F.
Porém, enquanto os outros aviões da Azul Cargo, dos modelos Boeing 737-400F e Embraer 195 adaptado como cargueiro, contam com uma pintura branca com cauda azul e o mapa do Brasil em azul claro, o A321 está bem diferente.
Toda a metade traseira da fuselagem conta com a cor azul tradicional da companhia, enquanto a metade dianteira está em azul claro. Além disso, há um grande emblema da Azul na parte inferior da fuselagem.



Registrado sob a matrícula PS-AJA, este jato fará com que a Azul Linhas Aéreas se torne uma das primeiras operadoras do modelo A321 P2F na América. De acordo com o Cargo Facts, o cargueiro, com 18 anos de idade e de número de série 2741, está quase pronto para entrega, tendo completado a conversão, uma manutenção (Check C) e o processo de pintura.