window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

TAAG se desculpa com clientes por dificuldade em comunicar cancelamentos e alterações de voos

Imagem: BriYYZ / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Em comunicado emitido nessa quinta-feira, 12 de janeiro, a companhia aérea TAAG Angola Airlines faz um pedido de desculpas a seus clientes.

A empresa informa que, devido à indisponibilidade temporária de algumas aeronaves em manutenção corretiva, e a consequente redução de equipamentos para cumprir de uma forma eficiente a programação geral de voos, tem feito reajustes de horário, cancelamentos e antecipação de voos.

Contudo, detectou que, por razões inerentes a seus sistemas, alguns ageiros não têm sido informados, devidamente e no tempo correto, sobre as alterações dos voos, causando, em alguns casos, tempos de espera e constrangimentos nos planos de viagens e respectivos compromissos de ageiros.

“Em nome da TAAG e do Conselho de istração da TAAG, estamos formalmente
endereçando um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e ageiros que
sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos”, descreve a companhia aérea.

Segundo a TAAG, suas equipes estão trabalhando no sentido de melhorar o alinhamento entre a companhia, parceiros revendedores e o call center para optimização da comunicação junto dos ageiros, sobretudo em situação de alteração dos horários de voo publicados.

“Damos nota que a Companhia tem trabalhado com afinco na confiabilidade das aeronaves e na eficiência do plano de manutenção preventiva para gerir a paralisação dos equipamentos sem impactar a continuidade da operação, tendo já atingido um indicador progressivo de recuperação de 60% da sua frota em situação operacional. A Companhia planeja ver em breve a sua frota incrementada, reforçando assim a sua capacidade de resposta”, finaliza a TAAG.

Informações da TAAG

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias