window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Tripulações em exercício final em helicópteros da RAF recebem visita surpresa de “narizes molhados”

Imagem: Divulgação – RAF

A Força Aérea Real do Reino Unido (RAF) informa que, na semana ada, a equipe ‘Max out in the Lake District‘, incluindo quatro belos cães Springer Spaniels, pôde visitar o pessoal de serviço no Exercício KUKRI DAWN.

Este exercício foi a avaliação final tanto para pilotos quanto para tripulantes na Unidade de Conversão Operacional do Esquadrão 28 (AC), e, se bem-sucedidos, eles então se moverão para seu primeiro esquadrão operacional de linha de frente.

Imagem: Divulgação – RAF

Kerry Irving, o fundador do ‘Max out in the Lake District’, já apoiou anteriormente indivíduos dentro das forças armadas e do esquadrão com e em saúde mental e, como estava transitando por Fife ao mesmo tempo que o exercício, o esquadrão conseguiu convidar a equipe para uma visita.

“Foi uma grande honra juntar-se à equipe e ar algum tempo com o Esquadrão 28 e os cães realmente aproveitaram a oportunidade de encontrar e cumprimentar os alunos em seu intervalo,” disse Kerry Irving, Fundador do ‘Max out in the Lake District’.

A RAF afirma que esta visita foi uma grande conclusão para um exercício de 10 dias desafiador, onde os alunos em ambas as aeronaves Puma e Chinook completaram suas saídas de verificação final antes de se formarem na Unidade de Conversão Operacional.

Puma – Imagem: Divulgação – RAF
Chinook – Imagem: Divulgação – RAF

“É sempre ótimo conhecer pessoas inspiradoras como Kerry, que fizeram grandes esforços para ajudar aqueles nas forças armadas com questões de saúde mental e aprender sobre seu enorme esforço de arrecadação de fundos para caridade. Falamos sobre operações recentes e como muitos de nós amos por tempos difíceis. Infelizmente, não podíamos ter esses Spaniels conosco no Afeganistão, talvez tivesse ajudado quando os tempos eram difíceis! Kerry está fazendo o que todos nós precisamos fazer, ou seja, falar mais e compartilhar o fardo. Todos adoramos conhecer Kerry e os cães,” disse Middleton, o Líder do Esquadrão 28.

Informações da RAF

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias