
A Força Aérea Real do Reino Unido (RAF) informa que, na semana ada, a equipe ‘Max out in the Lake District‘, incluindo quatro belos cães Springer Spaniels, pôde visitar o pessoal de serviço no Exercício KUKRI DAWN.
Este exercício foi a avaliação final tanto para pilotos quanto para tripulantes na Unidade de Conversão Operacional do Esquadrão 28 (AC), e, se bem-sucedidos, eles então se moverão para seu primeiro esquadrão operacional de linha de frente.

Kerry Irving, o fundador do ‘Max out in the Lake District’, já apoiou anteriormente indivíduos dentro das forças armadas e do esquadrão com e em saúde mental e, como estava transitando por Fife ao mesmo tempo que o exercício, o esquadrão conseguiu convidar a equipe para uma visita.
“Foi uma grande honra juntar-se à equipe e ar algum tempo com o Esquadrão 28 e os cães realmente aproveitaram a oportunidade de encontrar e cumprimentar os alunos em seu intervalo,” disse Kerry Irving, Fundador do ‘Max out in the Lake District’.
A RAF afirma que esta visita foi uma grande conclusão para um exercício de 10 dias desafiador, onde os alunos em ambas as aeronaves Puma e Chinook completaram suas saídas de verificação final antes de se formarem na Unidade de Conversão Operacional.


“É sempre ótimo conhecer pessoas inspiradoras como Kerry, que fizeram grandes esforços para ajudar aqueles nas forças armadas com questões de saúde mental e aprender sobre seu enorme esforço de arrecadação de fundos para caridade. Falamos sobre operações recentes e como muitos de nós amos por tempos difíceis. Infelizmente, não podíamos ter esses Spaniels conosco no Afeganistão, talvez tivesse ajudado quando os tempos eram difíceis! Kerry está fazendo o que todos nós precisamos fazer, ou seja, falar mais e compartilhar o fardo. Todos adoramos conhecer Kerry e os cães,” disse Middleton, o Líder do Esquadrão 28.
Informações da RAF