window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Uma semana após avião de Trump ter problemas, Boeing 737 do vice também precisa ser desviado

A campanha do Partido Republicano à presidência americana tem tido problemas com seus meios aéreos e enfrentou o segundo desvio em uma semana.

Enquanto na semana ada o Boeing 757 de Trump teve problemas hidráulicos, precisou ser desviado e o candidato à reeleição acabou usando um jato polêmico como alternativa, agora o problema foi relacionado ao seu parceiro de chapa, J.D. Vance.

O jato 737-800 da Eastern Air Express, de matrícula N917XA, precisou dar meia volta logo após a decolagem e retornar para Milwaukee após um aparente problema de pressurização numa de suas portas.

Após uma série de verificações feitas pela tripulação ainda em solo, o avião decolou normalmente rumo a Cincinnati, onde Vance continua sua campanha eleitoral pelo meio-oeste americano.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias